top of page
logo-2-ch34-marketing-digital-agencia-sp.png
fundo_azul_ebook_aprovacao_social_compras_marketing_publicidade_gratuito_gratis.jpg
gratis.png

Táticas e métodos para

influenciar a decisão do consumidor

Aprovação social, princípio comprovado que garante que as pessoas têm mais chances de performar um comportamento se elas virem que outros já fizeram aquilo antes. Veja neste ebook gratuito mais detalhes sobre, bem como exemplos e metodologia prática.

home-icon-pointer--ui-ux-2022-apresentacoes-profissionais-10-anos-2-ch34-sp-agencia-public

A prova social é uma estratégia utilizada por diversas empresas para reforçar e validar suas ações de marketing, destacando os benefícios e diferenciais do produto ou serviço através da experiência de clientes satisfeitos.

Não há como negar que as recomendações de pessoas em quem confiamos têm grande influência sobre nossas decisões de compra. Além das indicações de amigos e familiares, há outras fontes de influência, como figuras públicas ou ainda as avaliações de outros consumidores na internet. Todos esses fatores moldam nossas percepções, desejos e comportamentos, especialmente no que diz respeito aos nossos hábitos de consumo.

Quer entender mais sobre o a importância do conceito da aprovação social no marketing, por que ela é eficaz e como aplicá-la na comunicação da sua empresa? Baixe gratuitamente este ebook e veja tudo isso.

Sobre
consumidor_ebook_aprovacao_social_compras_marketing_publicdade_gratuito_gratis.png
ebook_aprovacao_social_compras_marketing_publicdade_gratuito_gratis.png
fundo_azul_ebook_aprovacao_social_compras_marketing_publicidade_gratuito_gratis.jpg
Baixe seu eBook gratuitamente!
Basta preencher os poucos dados abaixo.
Tamanho da empresa
bottom of page