top of page

A era da Internet das coisas. Todos sabemos da obrigatoriedade para qualquer empresa estar presente na internet e quanto este meio virtual é capaz de construir o sucesso de um negócio (ou derrubá-lo). Projetos de marketing digital, abordando diversas técnicas e ferramentas, são sim capazes de fazer o seu negócio chegar lá.

Além da segmentação detalhada, evitando assim o desperdício de recursos, uma vantagem exclusiva do marketing digital é a versatilidade em relação a investimentos. Seja uma empresa grande ou pequena, é sempre possível fazer um trabalho com um excelente ROI. Veja abaixo as etapas e objetivos do marketing digital.

bg-funil-ch34.jpg
retencao-funil-ch34.png
funil-ch34.png

Funil de Leads

Clique na seta a direita para ver o passo a passo clássico de como funciona o mecanismo da maioria das campanhas digitais.

Antes de mais nada, vale comentar que esse degradê, na cor do funil ao lado, não é aleatória. Quanto mais no topo do funil (parte colorida), mais as técnicas e tecnologias de marketing agem. A cor vai reduzindo-se ate  alcançar o fundo do funil, representando a conclusão do percurso, cuja responsabilidade é inteiramente de vendas. Após sair do funil, a base é colorida porque novamente o marketing entra em ação.

bottom of page