Você pode ver muito, em um passeio ao redor de Los Angeles, engarrafamentos épicos, palmeiras não nativas e celebridades aleatórias da lista D, normalmente. Mas agora você pode adicionar à lista de possibilidades um pacote de molho de soja de 3 metros de altura e um pedaço de sushi do tamanho de um carro.
Eles são dignos de uma segunda olhada, e isso é exatamente o que o serviço de entrega Postmates tinha em mente quando decidiu expandir sua campanha publicitária em andamento, "When All You Can Food Is Think About" para o mundo físico. A marca, que chama de LA seu maior e mais importante mercado, criou uma ativação experiencial neste mês com apresentações muito maiores do que a realidade de itens alimentícios que podem se tornar seus próprios destinos turísticos. Há um pedaço gigante de nigiri salmão que fará o seu caminho por áreas importantes como Santa Monica, Venice Beach, Culver City e West Hollywood (guardado por embaixadores da marca agindo como "segurança de sushi") e um barco a remo no Echo Park Lake que é projetado para se parecer com um enorme frango assado.
Ambas as bebidas foram feitas do zero, usando materiais de espuma e revestimentos externos rígidos, e têm como objetivo responder à pergunta da marca: “O que acontece quando você começa a ver comida nos lugares que você menos espera?” O projeto, que vem da agência de propaganda da Postmates, Mother LA, Mediacom, National Experiential and Atomic Props, explora as percepções dos consumidores sobre o desejo irresistível de comida e tem como objetivo virar cabeças mesmo na Hollywood cansada e cheia de acrobacias. Para tanto, a equipe escolheu imitar comida que já é popular entre os clientes Postmates e escolheu alimentos que pareceriam apetitosos quando recriados em formato grande, de acordo com Andy Tu, o chefe de marketing da marca.
“Uma pessoa tuitou um resumo perfeito do que estamos tentando realizar com esta campanha: 'Ou eles têm um novo barco no Echo Park Lake com a forma de um frango assado ou estou com muita fome'”, disse Tu a Adweek. "E a isso eu digo, por que não os dois?"
A ativação é estratégica, além de propositalmente incongruente, em um momento em que marcas tão variadas como MilkPEP , Liquid Death e Oreo estão cada vez mais se inclinando para táticas de parar o show.
“Eu me pergunto se isso ainda deveria ser considerado 'acrobacias', porque para uma marca moderna se destacar, nosso ponto de vista é que você não pode contar com os canais tradicionais aos quais todos no mercado têm acesso”, disse Tu. “Você tem que aparecer de uma forma genuína.”
Quando essa caixa está marcada, disse Tu, a recompensa pode ser considerável. “Vivemos em um mundo onde quase todas as pessoas têm uma câmera de vídeo 4K no bolso e todos são criadores de conteúdo”, disse ele. “Portanto, dar às pessoas ótimos momentos para criar conteúdo são conexões difíceis de replicar por meio dos canais de mídia tradicionais.” Postmates, que tem uma história de fazer participações especiais em locais famosos como The Hollywood Bowl e Dodger Stadium, tenta “entender as pessoas e sua relação moderna com a comida”, disse Tu.
Essa filosofia tem impulsionado “Quando Tudo o que Você Pode Comida é Pensar” desde seu lançamento na transmissão do Oscar em 2020, que foi uma partida da norma da categoria de focar na mecânica e tecnologia de entrega de comida.
A marca estendeu o tema e aprofundou seus laços com a cultura pop de várias maneiras: por meio de refeições lideradas por criadores , uma colaboração com o grupo K-pop Blackpink e um “Don't Cookbook” que incluía sugestões de comida para viagem em vez de receitas reais.
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