top of page
  • Foto do escritorLuis Piccardi

Snap anuncia drone para tirar selfies dos usuários

A câmera drone já está disponível nos EUA a partir de US$ 230

A Snap, empresa dona da rede social Snapchat, anunciou na semana passada, uma câmera voadora chamada Pixy. O acessório pode voar alguns metros para tirar fotos e vídeos antes de pousar na mão dos usuários.Tem como principal objetivo a praticidade de uso: é possível fazer com que o produto flutue, orbite ou siga o usuário.


Com aparência de brinquedo, o drone amarelo quer tornar mais fácil a produção de conteúdo paraa a internet. As especificações técnicas do Pixy incluem um sensor de 12 MP (4.000 x 3.000 pixels), em que é possível gravar vídeos a até 2,7 K e 30 quadros por segundo.



O drone oferece armazenamento interno de 16 GB, capaz de guardar cerca de 100 vídeos ou 1.000 fotos, de acordo com as informações divulgadas pela Snap.


O produto ainda funciona com uma bateria recarregável, capaz de entregar autonomia para 5 a 8 voos, de acordo com os modos selecionados. O tanque pode ser recarregado completamente em 40 minutos, em que 80% da carga é enchida em 20 minutos, segundo a marca.


No mais, as opções de conectividade sem fio incluem Bluetooth de Baixa Energia (BLE, na sigla em inglês), e Wi-Fi de 5 GHz. O drone funciona em qualquer aparelho com versões iguais ou mais recentes do que o iOS 14 ou Android 8.0.


留言


bottom of page