top of page
  • Foto do escritorLuis Piccardi

Ilustrações incríveis mostram super-heróis no banheiro


Artes com super-heróis são eternas. Todos os grandes nomes foram reinventados por artistas, do Homem-Aranha e Wolverine ao Hulk e DeadPool. Mas no ano passado um projeto um tanto inusitado apareceu para nos mostrar algo totalmente inesperado - como nunca tínhamos visto antes (nem pensamos que iríamos querer).


A ideia do artista JP "Pat" Huddleston, esta série de ilustrações mostra como os super-heróis podem parecer ao usar o banheiro; e, mais importante, como eles podem gerenciar seus superpoderes.


Esta é a primeira série de 'super-heróis no banheiro' que vimos (acredite ou não), e não podemos deixar de adorar a versão original de personagens tão amados.



Não há como negar a habilidade ilustrativa de Huddleston, mas o que faz a série se destacar é o nível de atenção aos detalhes e humor envolvidos. Os traços de personalidade de cada personagem foram explorados na quantidade certa e bem aproveitados. Apenas um vislumbre das garras de Wolverine enquanto ele está sentado no vaso sanitário foi o suficiente para nos fazer estremecer (imagine elas escorregando no momento errado), mas aquela reação rapidamente se transformou em riso quando notamos as calças com o tema Deadpool. Gênio.


Por falar em Deadpool, não ficamos surpresos em ver o anti-herói absorto na Playboy enquanto fazia seus negócios, e o unicórnio de pelúcia nos fez amá-lo ainda mais. Batman, ao que parece, prefere passar esse tempo privado folheando uma edição da Mulher Maravilha.


Toda esta série encontrou uma receita vencedora ao combinar um balde de talento e diversão. Você pode ver a série completa de estampas atrevidas, que também estão disponíveis para compra, na loja Huddlestaff. A questão é: qual personagem logo estará enfeitando a parede do seu banheiro?


Comments


bottom of page