top of page
  • Foto do escritorLuis Piccardi

DHL Driver faz entrega no meio de uma perseguição do James Bond


Depois de vários adiamentos da Covid-19, o último lançamento de James Bond No Time To Die está a apenas algumas semanas do lançamento (caso o impacto da variante Delta não volte atrás) e a DHL está entrando em ação - literalmente - com uma campanha que vê um de seus motoristas fazer uma entrega, apesar do maior agente secreto da Grã-Bretanha causar estragos nas estradas ao seu redor.


Apresentando o hino de Carly Simon “The Spy Who Loved Me”, a campanha de 180 Amsterdam tem como objetivo mostrar a eficiência e confiabilidade da empresa de logística, que é parceira oficial do novo filme.


Eficiência no caos


A história do anúncio de 90 segundos mostra um mensageiro da DHL determinado a entregar um pacote a Bond, dirigindo até o local fornecido enquanto o caos irrompe ao seu redor enquanto Bond é perseguido pelas estradas de Xangai.


Dirigido por Adam Berg de Smuggler e fotografado por Linus Sandgren, diretor de fotografia de No Time To Die, o anúncio é uma homenagem à franquia de filmes de quase 60 anos. Inclui até o Aston Martin DB5 dirigido pelo piloto de acrobacias de Bond, Ben Collins, trabalhando ao lado do coordenador assistente de acrobacias do filme, Pete White.


Monika Schaller, vice-presidente executiva de comunicações corporativas, sustentabilidade e marca, disse que a DHL teve o orgulho de apoiar os últimos cinco filmes de Bond por meio de sua rede internacional.


“A campanha é essencialmente Bond, com muita energia e humor irônico, ao mesmo tempo em que permanece firme no mundo DHL. A mensagem é que a DHL é o parceiro de logística em que você pode confiar, mesmo se a missão for incomum ou complexa ”, acrescentou ela em um comunicado.


Apoiando o spot de TV internacional, que será veiculado em todos os canais digitais, haverá banners digitais, vídeos e anúncios impressos.


Uma série de filmes de bastidores sobre a produção de anúncios também será lançada no site dedicado ao patrocínio da DHL de No Time To Die nos próximos dias.


--

Commentaires


bottom of page