top of page
  • Foto do escritorLuis Piccardi

Burger King veicula comercial respondendo provocação do McDonald's


Na semana passada o McDonald’s da França quis mostrar que no país tem bem mais lanchonetes do que seu principal concorrente, o Burger King. E fizeram isso de forma bem-humorada: com uma placa exibindo o caminho até o BK mais próximo (veja este vídeo no fim deste post). E agora foi a vez do Burger King da França responder à altura, no vídeo que você confere acima.


O clipe é intitulado “Burger King revela o final de uma propaganda do McDonald’s” e nela vemos um casal parando no drive thru da lanchonete mais próxima do McDonald’s. Mas a parada não é nada mais do que um pit-stop para o casal do comercial. Eles só compram um café grande para poder aguentar os outros 253km de distância que os separam do seu verdadeiro objetivo: uma das lanchonetes do Burger King e um Whopper.


A propaganda ainda termina com a frase “Obrigado McDonald’s por estar em todo lugar” e o casal dizendo “não foi nem tão distante assim”, mostrando que quem realmente gosta de um Whopper vai atrás do sanduíche não importa a distância.


Caso ainda não tinha chegado a ver o comercial provocativo inicial do McDonald's, veja abaixo:




Comments


bottom of page