top of page
  • Foto do escritorLuis Piccardi

Brincos para segurar fones de AirPods: boa ideia ou um desastre estético?


Seus AirPods estão constantemente caindo de sua orelha enquanto você está na academia? Você costuma perder um de seus pods depois de tirá-lo para bater um papo? Você gosta de moda baseada em tecnologia? Pois bem, este acessório estranho pode ser para você.


Deixe-nos apresentar a você um dos acessórios da Apple mais bizarros que já encontramos - os brincos AirPod. É isso mesmo, alguém fez um brinco para manter seus AirPods em seus ouvidos. Este design apresenta um pequeno laço que é grande o suficiente para caber na haste do seu AirPod, mantendo-os no lugar durante o dia.


Os brincos foram desenhados por Misho e custam entre £ 39,54 e £ 87,97. O site Misho apresenta 7 desses designs obscuros de brincos AirPod - alguns são pregos simplistas, projetados exclusivamente para se prender ao AirPod, enquanto alguns dos outros designs são mais elaborados e apresentam enfeites como pérolas e revestimentos de esmalte.


Não temos certeza do que fazer com esses híbridos de tecnologia / joalheria - entendemos a praticidade deles, mas eles são um crime de design de moda? AirPods são acessórios distintos o suficiente - nós realmente queremos chamar ainda mais atenção para nossos ouvidos? Os usuários do Twitter também comentaram sobre os designs peculiares e parece que os usuários estão tão conflitantes quanto nós.


Não achamos que iremos comprar um par tão cedo, mas apreciamos os designs originais que vão de mãos dadas com o valor prático dos brincos - ei, se você é alguém que freqüentemente perde seus AirPods, talvez eles é exatamente o que você está procurando.

Kommentare


bottom of page